quinta-feira, 8 de maio de 2008

MOTIVO DE TUDO.... ..... E O INICIO....

Tabua de Guanandi



FINALIDADE
A finalidade deste blog é mostrar o acompanhamento da cultura do guanandi em PindaréMirim-MA, num campo experimental de 13ha, iniciado em janeiro/2008. Para fazer a cultura deste produto, procure empresa com reconhecida idoneidade.
Não nos comprometemos com resultados diferentes dos mencionados.


CONTRATOS DE TRABALHO
Aconselhamos o uso do contrato de trabalho por empreitada com os trabalhadores rurais que forem trabalhar na sua área. O modelo que usamos esta a disposição, é só pedir.










6 comentários:

Felipe Loeff disse...

Ola estou trabalhando com plantio de Eucalipto em Anapurus MA, gostaria de ver seu modelo de contrato com os trabalhadores, pretendo fazer algo parecido, Ta de parabens pelo Blog, Gostaria de um Telefone para contato, eu tambem tenho interesse no Guanandi. Abraços
Felipe - felipecross@uol.com.br

Anônimo disse...

Olá amigo,

você não aconselha semear direto no saquinho por qual motivo!!

grato pela atenção,


Giodaimi

Anônimo disse...

Olá amigo,

Estou para iniciar um plantio de guanandi; me parece que você não aconselha semear direto no saquinho!! por qual motivo?

Grato pela atenção,

Parabéns pelo blog

Giodaimi - giodaimi@ig.com.br

Anônimo disse...

A vossa região está com muita chuva? To curioso pra saber das novidades do Guanandi. Estes experimentos são particulares ou pertencem alguma empresa? abraço, Cleber
cleberzerbielli@uol.com.br

Luiz disse...

Ola como estao suas plantas? espero que bem. Plantei 30.000 mudas em Nov/09. Minhas plantas estao com media 170cm, com algumas acima de 200cm. Estou tendo alguns problemas com enrolamento de folhas nada grave.
Gostaria de trocar maiores informacoes, fotos sobre nossos plantios.
Parabens pelo BLOG

LUIZ ASSUNCAO
dr.luizassuncao@hotmail.com

INDIGNE-SE disse...

olá, parabéns pelo blog! ganhei uma muda de guanandi, sem nenhuma folha, em saquinho, e tem uns 15 cm apenas... devo continuar com a adubação indicada no blog, de 8 em 8 dias, até ela recuperar as folhas e até atingir o periodo de plantio, em janeiro? obrigada! Bianca